sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CREPÚSCULO

CREPÚSCULO 27/07/2010

Na / beira / do / rio /

Num / cenário / cinematográfico / de / esplêndida / beleza /

A / areia / branca / e / intensa /

A / água / límpida / e / transparente /

Tudo / contribuía / para / que / o / sol / apresentasse / o / brilho / de / seus / raios / alaranjados / avermelhados / simplesmente / MAGNÍFICOS!/

CREPÚSCULO!

Eu / vi / lá / nas / bandas / do / norte /

Um / dos / mais / belos / espetáculos / criados / por / Deus /

Confesso / que / desejei / que / o / tempo / parasse / naquele / momento /

Mas / ele / rapidamente / escondeu-se / no / horizonte /

Havia / alguém / ansiosa / a / sua / espera /

Lua / luar!/

Existe / alguém / mais / bela / que / eu?/

Não / houve / tempo / de / responder-me /

A / resposta / veio / diretamente / do / seu / amado /

O / sol / lançou / seus / mais / belos / raios / sobre / a / sua / amada /

Cobrindo-lhe / de / beleza / brilho / e / esplendor /

Enquanto / isso / numa / canoa / no / meio / do / rio / de / água / prateada /

O / CRIADOR / dos / dois / amantes / sorria /

Ele / admirava / a / beleza / da / sua criação /

O / meu / interior / também / reluzia /

Os / raios / do / sol / da / Justiça / resplandeciam / dentro / de /mim /

Iluminando / os / meus / pensamentos /

Sondando / os / meus / sentimentos /

Transformando / o / meu / comportamento /

Luza Costa.

2 comentários:

  1. Já pensei em desistir.
    Já pensei em prosseguir.
    Já pensei até em parar com tudo.
    No entanto, continuo insistindo.
    Continuo prosseguindo.
    Continuo pensando tanta coisa sem nexo, sem lógica, louca.
    Mas, e daí? “Os loucos é que se tornam sábios.”

    Luza Costa.

    ResponderExcluir
  2. Hoje, é um novo dia, os sonhos, objetivos, convicção, ainda são os mesmos, mas, a determinação é mais forte, e o desejo de chegar à concretização de tudo isso, deixa-me ansiosa, e apreensiva, pois, o novo, sempre é um desafio difícil de vencer.
    Sinto-me mais madura e mais preparada para exercer e cumprir cada tarefa que me é confiada por Deus, Ele sempre estará comigo nessa caminhada.E a cada dia, a sua presença se torna mais presente em mim.

    Luza Costa

    ResponderExcluir

amável, importante, bacana