sábado, 5 de março de 2011

MOMENTOS 05/02/2011.

Há momentos na nossa vida que vendavais sopram com uma fúria terrível/
E pensamos que a queda vai acontecer, e que não vai sobrar nada de você/
Que os pedaços irão se espalhar de tal forma / que será impossível / encaixá-los / em seu devido lugar /
Há momentos que a tristeza bate na porta da alma / e recebe um sonoro / seja bem-vinda!/
É um sentimento profundo / bem no fundo / que extravasa / pelo coração / repleto de dor / terrível /de desamor / desilusão / decepção / frustração /
Há momentos na vida da gente / que é melhor ficar sozinho caladinho / encolhidinho Ali num cantinho escondido / de mim / de todos / de tudo / da vida / do mundo / la fora /
E a gente fica / com uma vontade enorme / de dar o fora / correr pelos vales / desertos / aonde ninguém mais possa te encontrar
Há momentos que você deseja / que nem mesmo / Ele / possa te ver / te tocar / você quer silêncio total / onde possa deixar o teu coração se rasgar / a tal ponto / de você adormecer / e só acordar / depois que tudo passar / e não se lembrar de nada que passou / que te fez chorar / sofrer /
Você pode até dizer que sou louca / desvairada / alucinada E daí? /
Todos nós somos um pouco disso tudo / eu apenas assumo o que sou /
Já vivi momentos como esses / momentos escondidos / trancada /
No cômodo mais reservado da minha alma / aonde ninguém era autorizado a entrar / e participar / da minha situação dramática / e escandalosamente deprimente /
Aonde não existia / sonhos / possibilidades alternativas /
Nada que pudesse me animar /
Momentos em que os meus pedaços simplesmente espalharam-se /
E fiquei sem saber quem era quem / nesse quebra cabeça de alma estralhaçada
Mais foi em um desses momentos que você me encontrou / você estava lá /
E me fez sentir como uma criança / quando se esconde dos pais / desejando / ardentemente / ser / encontrada e acalentada / embalada / amada /
É nesses momentos que você ouve o Pai cantar uma canção de ninar / e te toca /
No mais profundo / bem no fundo / e misterioso / cômodo escondido / no interior da tua alma/

Luza Costa.

Um comentário:

amável, importante, bacana