terça-feira, 8 de março de 2011

MULHER

MULHER 24/02/2011.

Não é pelo fato de ser mulher / que defino esse ser / tão especial!/
Somos singulares / espantosamente / fantasticamente / surpreendentemente / IMPREVISÍVEIS!/
Não somos perfeitas / isso não /
Mas fomos e somos BEM FEITAS!/

Por quê?/
Nascemos e vivemos para gerar um singular plural /
Confuso?/
É isso mesmo / às vezes confundimos / por isso / somos mulher!/
Geramos a mais bem feita OBRA DE ARTE!/
Geramos nós / geramos vocês / geramos... geramos.../
Uma Obra que se chama / VIDA!/
Multiplicada e abençoada e extraordinariamente inexplicável /

A VIDA É INEXPLICÁVEL /

E eu sou esse ser retirada de uma costela singular que se tornou plural /
Isso não se explica /
E se você me pedir uma explicação /
Eu sinto muito / mesmo que isso fosse possível / não te responderia /
Pois sou misteriosamente mulher / ÚNICA!/
Você jamais me entenderia!

Basta apenas me aceitar e me amar /
Assim como sou /
MULHER!/

Luza Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amável, importante, bacana