terça-feira, 8 de março de 2011

SEM TÍTULO

SEM TÍTULO 02-08-2009.

A estrada começa / onde o final acontece / e esse imaginário / fica no ar /

Fantasticamente / algo irá começar / no começo dessa estrada /

Surpresas / com certeza / acontecerão / mais, faz parte / dessa história /

Incrível / incrivelmente / fantasticamente / maravilhosamente / escrita / pelas mãos / de um destro / escritor /

Escritor / que, aperfeiçoa-se / na fraqueza / e que, quando estou fraco / torno-me forte / esse inigualável pensamento / de perfeição / através da fraqueza / deixa-me confusa / mas, a confusão / logo passa / quando o escritor / com suas mãos / pincela / o retrato dessa perfeição / uma verdadeira obra de arte / fantasticamente / torna-se / o realismo dessa história / cujo título / desaparece / em meio / há tanta / imaginação /

Minha atenção / volta-se / ao parágrafo inicial / onde o final acontece /

Fico imaginando / o quanto vou percorrer / até o término / dessa história / quanto suspense / nada acontece / ou acontece e, torna-se invisível / a meus olhos / de simples mortal /

O tempo / torna-se / terrivelmente ameaçador / desliza-se, como inimigo em oculto /

Posso discerni-lo / porém, não consigo parar / o relógio / com ponteiros “KAIRÓS”/ dispara em uma velocidade / espantosa / e aí, perco o tempo / outra vez / e começo /

Onde o final acontece / um final onde tudo começa / em uma estrada / completamente deserta / há espera do tempo futuro / que, pode está tão presente /mas, incontrolado / por mim /

“KAIRÓS” controlado / pelas mãos desse fantástico / ESCRITOR / cujo nome / representa / O PRINCÍPIO E O FIM /

Luza Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

amável, importante, bacana